Página Inicial > Blog > A semana de 02/10 – 08/10/2017

A semana de 02/10 – 08/10/2017

Fala pessoas, beleza? Eu fiquei devendo de novo, né? Pois é, eu escrevi ali que toda semana eu ia ao menos postar aqui ao fim dos domingos sobre como foi a minha semana, mas aí naquela mesma semana eu fui demitido do novo trabalho que eu tinha começado há 3 semanas, e aí a depressão bateu forte de novo… foi bem difícil segurar e, bom, isso é assunto pra outra hora com outras pessoas. Vamos falar de jogos? Vamos!

Na segunda-feira eu fui para a jogatina semanal com os amigos lá em Santana. Rolou uma partida bem legal de Mage Knight no cenário “Mines Liberation” com vitória do Parma por 97 a 95 pontos; teve Tiny Epic Quest com vitória do Parma de novo, com 43 pontos, e eu fiquei em segundo com 27, na frente do Rene com 23 e da Mydia com 19, e terminamos a noite com uma partida de Arena for the Gods (dessa vez quem ganhou foi o Caio, com 9 pontos, o Cadu ficou em segundo com 8, a Mydia e o Parma empataram com 6 e eu vim depois com 3. Só não fiquei em últimpo porque o Rene ficou com 0 (ele foi o que morreu e deu trigger no fim do jogo).

Na terça-feira eu finalmente estreei a minha cópia do Crimson Creek, um dos meus primeiros Kickstarters que eu tinha recebido há quase 2 anos e nunca tinha jogado. Joguei uma partida com a Camila, minha esposa, e ela venceu porque perto do ataque do maníaco assassino ela roubou meu esconderijo e me jogou no local onde o ataque aconteceria… e isso porque ela me ama, imagina se odiasse?!??! ^^

Na quarta-feira, como sempre, é dia de JogaGuaru lá no Covil Game Bar, onde finalmente a sorte sorriu para mim e eu ganhei as duas partidas que joguei. Primeiro a partida de Alea Iacta Est, onde eu ganhei com 39, o Felipe ficou em segundo com 37, seguido pelo Décio (31), Vigilante (30) e Luciano (28). Na quinta feira eu descobri que jogamos muita coisa errada e espero poder jogar de novo para mostrar que se fosse com as regras certas, minha vitória seria com mais vantagem! ^^ Depois disso nós terminamos a noite jogando o ótimo Great Western Trail, onde eu apresentei o jogo para o Décio e para o Felipe e aí eu acabei ganhando com 90 pontos, contra os 79 do Décio e 58 do Felipe. Certamente em uma segunda vez eu terei bem mais dificuldade para ganhar, já que o que aconteceu aí foi por causa da minha maior experiência com o jogo. Era minha quarta partida, enquanto tanto o Décio quanto o Felipe estavam aprendendo.

E aí desde então eu não joguei mais nada, mas no sábado eu fiz mais um bico no Covil Game Bar para ajudar a galera no atendimento e na explicação de jogos. Foi bem divertido e extremamente corrido. Um rapaz estava comemorando o aniversário dele com uma mesa enorme e todos muito animados. Tão animados que eles contagiaram o bar inteiro em alguns momentos, com todas as mesas interagindo com a dele em vários momentos.

Enfim, essa foi a minha semana! Para a próxima semana que começa agora, eu pretendo gravar a última missão da campanha do Arcadia Quest Inferno, e aí eu vou parar um pouco antes de fazer o cenário do Dragão, pois eu quero aproveitar que Outubro é o “mês das bruxas” e eu quero fazer uma brincadeira com meus jogos de terror aqui. Infelizmente a janela pra Sexta-Feira 13 eu já perdi, já que eu realmente preciso terminar essa campanha do Arcadia Quest Inferno antes de fazer qualquer outra coisa.

Então é isso. Valeu aí pessoas, boa semana para todos e segue o jogo!
Johnnymaxx

Categories: Blog Tags: , ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.