Página Inicial > Livre > A Descida ao Inferno Continua!

A Descida ao Inferno Continua!

Fala pessoas! Na madrugada de ontem pra hoje eu terminei de recortar os pedaços desnecessários de nosso gameplay da quarta missão do Arcadia Quest Inferno, e hoje terminei de encodar e eles já estão no YouTube!

Foram dois dias gravando, para um total de 4h36mins de vídeo vídeo puro em 3 períodos de gravação. Após os cortes dos tempos em silêncio pensando, confirmando regras no manual e pedindo para o gato sair da mesa, ficamos com 5 vídeos que somam no total 3h18mins. 51,5GB se tornaram 13,5GB. Foi a missão mais longa até agora! Acabou quase todos os tokens que eu tinha ali, acabou todos os dinheiros, todos os tokens de morte, os tokens de ferida chegaram a acabar em um certo momento da partida mas terminou ok… enfim, se tivesse mais uma rodada eu ia ter que pegar os tokens de papelão mesmo do jogo base para poder continuar marcando, não ia dar mais pra usar as coisas 3D bonitinhas não!

Essa partida foi bem legal e, embora eu tenha cometido alguns erros de regra por falta de atenção, eu acho que identifiquei todos na edição e coloquei uma notificação ali para indicar que sim, eu sei que tá errado e sim, eu peço desculpas por isso. 🙂

Não vejo a hora de jogar a próxima missão. Pela primeira vez na minha vida passei da metade de uma campanha do Arcadia Quest! É pra glorificar de pé!! Tudo bem, eu tive que ativar minhas 3 personalidades e jogar contra mim, contra eu mesmo e contra eu, mas tá valendo!

Hoje infelizmente não vai ter o #JogaGuaru de todas as quartas. Afinal, é véspera de feriado, e eu participo de um grupo de amigos muito curioso que só pode jogar em dia de trabalho, em dia de folga (fim de semanas e feriados) ninguém nunca pode jogar. Então… não vai ter hoje e PROVAVELMENTE não vai ter amanhã também (se bem que pra amanhã tem uma parada esquentando aí… #oremos!)

Encerro o post com o primeiro vídeo dessa quarta missão. Assistam aí, e caso o YouTube não te direcione para os outros vídeos em sequência, acessem o canal diretamente. o/

Abraços!
Johnnymaxx

Categories: Livre Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.